segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Dias Assim!

O fim-de-semana foi sereninho bem como eu gosto :)
Trabalho no sábado o que me faz parecer sempre que o fim-de-semana passa a correr, de todo o modo, deu para jantar com amigos, sair para beber uns copos, passar boa parte de domingo de papo para o ar a consumir Anatomia de Grey como se não houvesse amanhã e ainda lanchar, já quase na hora de jantar, com uma amiga que já não via há imenso tempo.
Esta ronha não me prepara de todo para o dia seguinte... Nesta segunda-feira passei a manhã na clínica, a tarde em gabinete, pelo meio tive uma reunião (de preparação de mais trabalho ainda!) e ainda tive um domicílio no final do dia. Juntar a isto fazer jantar e tratar de tralhas caseiras parece que o meu dia já começou ontem!
Contudo estes dias não são maus. São dias cheios, dias em que a cabeça não tem tempo para pensar em merdas que não deve :) 
E assim, sem dar por ela, a minha consulta está um dia mais próxima :)

Sem comentários:

Enviar um comentário