quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Meu querido mês de Dezembro (not)



Sou só eu que ando a mil este mês?? Dizem que é quase Natal que há uma energia boa no ar que o espírito Natalício é maravilhoso e blá blá blá

Sou só eu que não sinto nada disso? Ando a mil, com coisas para fazer num mês que dava para dois ou três. Ando rabugenta, sem paciência com vontade de mandar tudo às urtigas!

Não sendo já isso suficiente acabo de saber que na semana antes do Natal vou trabalhar das 8.30h da manhã às 20h da noite... Tenho de sair de um espaço as 17.30 e entrar noutro às 17.30 não é maravilhoso?! Tento explicar isto mesmo quando oiço do outro lado "ah se esperarem 15 minutos não morrem"

??

Pai Natal traz-me paciência por favor!!!

3 comentários:

  1. Já somos duas! Também ando a mil! Mas eu gosto do Natal... :)

    Mas não é fácil, quando há muitas exigências no trabalho e fora delas!! Força e espero que o Pai Natal se esmere :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Foram boas :) Ia já outra vez!! Apesar de a Tailândia não ser bem bem o que se diz :D as praias são lindas de morrer mas em volta é tudo muito pobre e com poucas condições de saneamento! Mas tirando isso ia já já outra vez!!

      Eliminar