quarta-feira, 3 de maio de 2017

Querido despedi a empregada!!

Foi bom enquanto durou mas não dá mais!
Não sei se efeito de algum pó ou pêlo que exista cá por casa mas o certo é que, a minha querida ex empregada devia ter ataques de fúria mal entrava nesta habitação!!

Ora ele foram quadros partidos, dois ferros de engomar em semanas consecutivas, um aspirador que, com apenas um mês de vida teve que ir para a garantia, coisas que iam sumindo (certamente acabavam partidas no caixote do lixo), o próprio do caixote do lixo que acabou em pedaços...

E continuava se a memória não me falhasse...

Aguentei o que deu, sempre que chegava a casa depois de ela cá estar já ficava nervosa a pensar o que teria sido desta vez. Ora pagar a alguém para me destruir a casa e me por num semelhante estado de nervos não podia ser e a nossa história chegou ao fim.

Despedir a senhora foi toda uma odisseia, para além de não me atender nenhuma chamada nem retribuir mais tarde, ainda teve a lata de não aparecer no último dia...

Senhoras da limpeza desta vida, se me estais a ouvir, eu tenho por vós o maior respeito e apreço que possam imaginar mas, na fatalidade de se estragar alguma coisa, pelo menos avisem, liguem, deixem mensagem, deixem bilhete eu sei lá façam sinais de fumo mas avisem!! De preferência não estraguem muita coisa que isso esfrangalha-me os nervos.

E encontrar outra senhora disponível?! O drama o horror e a tragédia. Felizmente já está, começou esta semana, vamos lá ver como corre desta vez, se não estragar nada já ganha pontos extra :)


Sem comentários:

Enviar um comentário