quarta-feira, 5 de julho de 2017

Fu*k recibos verdes!!

Sou desta era moderna dos recibos verdes... Já fui da era moderna dos estágios profissionais. O que tenho a dizer é fod** esta porcaria toda!! Apetece dizer às entidades patronais que ganhem vergonha na cara!!

Trabalhar a recibos verdes, falo dos falsos recibos verdes, é não ter estabilidade nenhuma, trabalhar a recibos verdes é não receber feriados, trabalhar a recibos verdes é não ter direito a férias ou melhor, é ter direito a férias que não são pagas, trabalhar a recibos verdes é tirar uma semana de férias e não ter dinheiro na conta depois e não, não é porque o gasto nas férias, é porque simplesmente não o recebo, trabalhar a recibos verdes é não ter subsídio de férias nem de Natal, trabalhar a recibos verdes é pagar segurança social e no fim sobrar menos que o salário mínimo, trabalhar a recibos verdes é ganhar 5 euros por hora, trabalhar a recibos verdes é receber menos que a senhora da limpeza, trabalhar a recibos verdes é maldizer a minha vida todos os dias e achar que estava melhor numa fábrica!!

Estou tão farta disto, como é que ninguém faz nada!! Fiscalizem-se as empresas, apliquem-se as coimas e OBRIGUEM as empresas a celebrar contrato com as pessoas que trabalham lá há anos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário