quarta-feira, 30 de agosto de 2017

I`m Back

Agosto é mesmo um mês muito agitado o que me deixou sem tempo para passar por aqui. Este ano as férias não foram nada de especial e jurei a mim mesma que não volta a acontecer. As férias fazem falta, fazem falta para a nossa sanidade mental, fazem falta para namorar e reacender a chama, fazem falta para mimar a família and so on! Nunca mais volto a cometer esta loucura de ter apenas uma semana de férias e, pior ainda, passar parte dela a trabalhar no meu "projecto a solo".

Ainda assim deu para descansar um bocadinho, estar com amigos, mimar a afilhada lindona que ainda ontem nasceu e já tem quase 4 meses e celebrar a chegada de mais um sobrinho/a! As minhas amigas estão todas a engravidar, não tarda temos imensas crianças a correr a casa toda.

Pouco ou nada pensei no nosso problema de fertilidade e a verdade é que também não há muito para pensar. Continuamos com a mesma medicação, dia 12 temos nova consulta onde será realizado o espermograma e veremos se tanta pica está a surtir algum efeito. Senhor namorido acha que não existirá nada ainda no espermograma eu sou mais optimista mas também vou preparada para este cenário. Na verdade este é o cenário mais provável, só em Maio começamos a medicação, são apenas 4 meses de medicação e é mesmo mesmo pouco provável já existirem espermatozóides mas sonhar não custa :)


Sem comentários:

Enviar um comentário