sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

A consulta parte 1...

Antes de mais quero dizer que estou fartinha de festas e jantares e convívios assim no geral. Não posso mais, não aguento mais, só quero uns dias sossegada no meu sofá no qual não sento o traseiro desde antes do Natal!! 

Por estes motivos este post vem tão tardio...

No dia 20 lá fomos congelar os nossos bichinhos. Na noite anterior já me deitei tarde (para não variar) e andei imenso tempo às voltas na cama até conseguir adormecer. Tínhamos que acordar às 6h da manhã. 

Às 4h da manhã acordei com o meu marido completamente esbaforido a rogar pragas por todo o lado e eu, estremunhada, sem perceber nada do que se estava a passar. A última coisa que podia imaginar era que, a 5h de fazer a colheita, o senhor meu marido tinha tido nada mais nada menos que um sonho molhado...

Primeiro fiquei parva a olhar para ele e para toda a sua raiva/preocupação, o rapaz só dizia, como é que isto é possível, não me acontecia desde os 16 anos, isto é o meu subconsciente a fazer merda... Depois disto ri-me como uma perdida!!

Ainda ponderamos não ir à colheita mas decidimos ir, colher o que houvesse para colher, e ligar ao urologista para saber se era necessário repetir a colheita. 

Estamos neste momento à espera da resposta do urologista, obviamente o meu marido não quis contar ao médico o que aconteceu ahahahahah ainda me rio quando penso nessa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário